quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

GRÁFICO

OLÁ.

A pedido da Sandra aqui está o gráfico do paninho que postei ontem.

Ora bem faltam oito dias para a noite de natal,e pediram-me para fazer uma toalha de um metro por um metro para oferecer,será que vou conseguir?
Vamos ver é que também tenho a casa por minha conta o que ocupa muito tempo,todos os dias se faz as mesmas coisas,almoço, jantar, camas,roupas, um serviço que quando se pensa que está tudo pronto lá se começa de novo outra vez,hehhe mas pronto não liguem isto foi só um desabafo de quem faz sempre a mesma coisa.
Agora vou ver se continuo com a toalha, depois mostro como ficou.
Bjinhos

9 comentários:

ENTRE LINHAS disse...

Olá amiga!
desculpa por não ter dado mais notícias, mas estive com um problema no meu Pc e fiquei sem net. Só hoje é que ficou resolvido e eu já estava com saudades destes cantinhos.
Ainda não fui ao meu email ver o correio, mas queria agradecer pela tua amabilidade e amizade. Obrigada por tudo, gosto muito desta nossa amizade e do contacto que temos.
OLha eu também às vezes fico farta de fazer sempre a mesma coisa ( limpar,lavar, passar, cozinhar , etc...) mas chego à conclusão que apesar de não ter sido isto que eu sonhei para mim até sou feliz por fqazê-lo. Não sei explicar, mas sinto-me mais tranquila, sou eu que vou gerindo o meu tempo, os meus afazeres, e até gosto de tratar da casa e fazer miminhos para os meus filhos e o meu marido. Nunca pensei que fosse me adaptar tão bem, pois eu era daquelas pessoas que sonhava ter uma carreira, tipo mulher activa e moderna ...ehehehe e afinal cá estou eu activa mas noutro sentido.
Desculpa que já estou a fazer um relatório novamente, distraio-me e depois dá-me para isto, começam as divagações...
beijinhos amiga

Anónimo disse...

Olá Nela. Com certeza o serviço de casa nos toma muito tempo. Passo quase a manhã inteira na cozinha.Todo dia. Mas, até que eu gosto. É tão bom, depois receber os elogios ( Que comida gostosa! Que casa limpa! Que roupa cheirosa! ). Acho que é a recompensa mais excelente para uma dona de casa, né?
Bjs, e um lindo dia para você.
Pri

gy disse...

eu acho que o trabalho de casa é dos mais ingratos pk faz-se e volta-se a desfazer... por isso admiro MT as pessoas que se dedicam à casa a tempo inteiro!! força amiga!! tb n sei como te sobra tempo p fazeres trabalhos tao lindos! ves? es uma artista e geres mt bem o teu tempo... parabens e força
bjkas

Lucienne disse...

Ola!
Sempre q posso dou uma olhadinha no seu cantinho...Posso adicioná-lo aos meus blogs?

Bjo!!

Lucienne
http://espacopontocruz.blogspot.com

Annette'Arts disse...

bom dia querida!!
obrigada pelo recadinho no blog, adoro sua visita. Aproveito para desejar um "FELIZ NATAL", repleto de muita PAZ, SAUDE E, AMOR!
bjs.Annette

SANDRA disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo gráfico.
Bjinhos...

ENTRE LINHAS disse...

Olá Nela!!
Então a trabalhar todo o vapor na toalha? tá quase pronta? depois mostar o resultado amiga.
Olha vou mandar um mail para ti com o meu n.º telemóvel, assim trocamos ambas os números. Olha eu vou ver se trato do msn, sabes com é eu já andei a ver mas depois fiquei com preguiça e deixei andar. Mas prometo que logo a seguir ao Natal, quando as coisas acalmarem ( prendas a fazer, a comprar, limpar, fazer doces, etc,etc,etc...) eu vou me inscrever no msn, para podermos falar melhor, tá bem?
E a tua prendinha da troca? já recebeste?
Uma boa Sexta-feira e beijinhos
(ainda venho aqui desejar um Feliz Natal amiga)
beijinhos

SANDRA disse...

Olá amiga!
Estou passando por aqui para te desejar um Bom Natal e um Feliz Ano 2009...
Beijinhos...
Bom fim de semana!

Liliana Fornelos disse...

Olá Nela!
Passei para te desejar um feliz natal e que o pai natal seja generoso contigo e te dê uma ano 2009 cheio de saúde e alegria.
Beijinhos