quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TOALHA DE BÉBÉ E GRÁFICOS

Olá a todas.
Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência,mas desta vez a gripe foi mais forte e atirou-me para a cama,acho que já quase toda a gente apanhou gripe, os hospitais estão cheios e nos centros médicos nem se fala não se conseguem consultas,mas já estou melhor.
Obrigada a todas que me deixaram uma mensagem.

Hoje deixo aqui os gráficos das letras que uma amiga pediu,e também uma toalhinha de bébé que fiz para o natal e o seu respectivo gráfico.

Bjinhos




















16 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

Aii que ternura essa toalha ameiiiii


Quanto as troquinhas eu já tou inscrita numa, é po dia dos namorados =D só amor...

ihih

As melhores

Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá Nela. Linda a toalha de cachorrinho! Amei o cãozinho de chupeta.
Como foi de festas? Eu por cá trabalhei tanto que quase fiquei sem festas!!
Espero que tudo esteja a correr bem consigo e com sua família.
Bjs, Pri

Malena disse...

Olá Nela, também já bordei esse cãozinho, fica um bordado muito fofo.
bjcs
Malena

SANDRA disse...

Olá Manu!
Desculpa estar um pouco ausente disse que voltava no dia 5 de janeiro mas o meu computador não ligava...
Passaste bem no Natal?
Para semana vou estar um pouco ausente porque a Lara vai nascer na quarta feira dia 14 vou fazer uma cesariana porque a Lara está sentada.
Bjinhos...

Pizinha Artesanatos disse...

Que linda ficou essa toalha bordada com esse au au...
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Nela!!!!
vim agradecer o beijinho!!!!
linda a tolha .... parabéns!!!!
melhoras na gripe ... beijos
Flávia

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades e desejar te um bom fim de semana.
Gostei muito da toalha.
Beijinhos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Nela!
vim te falar que tem mimos no meu blog pra voce ... passa lá depois!
beijos
Flávia

Maison da Mónica disse...

ola Manuela adorei a toalha de bebe .Obrigada pelos graficos.Espero que estejas melhor.Bjs e bom fim de semana.

Silvia disse...

oi amiga!
Ficou lindo o caozinho!
Quando puder passa no meu bog tem um mimo pra vc.
beijaooo

Lucienne disse...

Amei esse gráfico de cachorrinho..já stá na minha lista de "a fazer" ...hauhauhua

Bjo!

Anónimo disse...

Minha querida amiga, como sempre trabalhos lindissimos... tenho um desafio para ti no meu blog... beijinhos

daniele dias disse...

ola querida,passei pra te desejar uma otima semana e pra avisar que eu deixei um selinho la no meu blog pra voce.
beijos
dani

Thienny disse...

Que trabalho mais lindo Nela!!
Fiquei encantada com esse gráfico e admirada da sua rapidez, eu demoraria muito tempo para bordá-lo.
Meus parabéns!!
E o finde como foi?
Tem prêmio para você lá no Pontinhos.

Beijos e uma ótima semana!

Afcelestino disse...

Olá amiga tudo bem?????
Ja esta melhor???
Eu enquanto andei grávida estive duas vezes com gripe e depois nao podia tomar nada só o benuron... FOI dose mas graças a DEUS a Carolina nao nasceu constipada como dizem que quando as maes se constipam os bebes tb nascem constipados.
Olha vim cá para te desejar um bom 2009 e tb para te agradecer as visitinhas para nao dizer que ando sempre a ver os seus trabalhinhos e gráficos ;-)
Entao muito trabalhinhos no Natal espero bem que sim pk voçe merece .
Olhe eu cá ando hoje fui ao peso com a menina e aumentou 300 grs
que bom já recuperou tudo o que tinha perdido desde o nascimento ;-)
e o mano........... ai nem te conto olha ele adora a mana até hoje graças a deus ainda nao fez uma unica cena de ciumes pelo contrario está sempre a querer mexer pegar enfim e uma bonequinha para ele ainda bem que é assim :-)
beijinhos e uma boa semana

SUSY

Pintinhas disse...

AStuas toalhas estão lindissimas continua o bom trabalho e visita-me se quizeres
www.coisinhasdapintinhas@blogspot.com