quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Selo: Olha que blog maneiro!!


Também ganhei este da Thienny obrigada.

* REGRAS:

Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

Poste o link do blog que te indicou.

Indique 10 blogs de sua preferência.

Avise seus indicados.

Publique as regras.

Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.

Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

Repasso para:
Gy
Kate
Liliana
Susy
Priscila
Pizinha
Silvia
Mica
Grazi
Carla Valente

1 comentário:

Pizinha Artesanatos disse...

Obrigada pelo carinho!
Estou colocando meu blog de mimos em dia e postarei logo logo.
Estou completamente perdida com o início das aulas do meu filhinho, mas espero me acostumar logo com os horários (risos)
Bjs