quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

TROQUINHA DE NATAL




Olá meninas!

Desculpem a minha ausências mas tenho estado com uma gripe de todo o tamanho.... fruto da época não é? Com este frio que tem estado também não se esperava outra coisa!

Mas vim aqui rapidinho só para postar a foto com os miminhos que recebi da Gy. Uma toalha pintada com motivos de Natal que ficou muito bonita, um porta-chaves todo engraçado, meadas de linhas e a barrinha para bordar ponto cruz!! Já andava há imenso tempo para comprar barrinhas destas, agora já posso experimentar! Ah e claro, os bombons Rafaello, que por sinal eu adoroooo!

Muito obrigada Gy :)

Hoje ainda tenho estado de cama, mas amanhã tento vir aqui para postar uns gráficos que já me pediram.

Beijinhos**


5 comentários:

Anónimo disse...

Rafaellos??????? tb quero fazer troquinhas com essa menina jazusssss k bons...

Bem.. Olá..

espero que melhore da gripe... =( este tempo é terrivel...

A troquinha deve ter sido gira.. recebeu coisinahs lindas...

Beijinhos..

As melhoras =)

Silvia disse...

ola!
Espero que se recupere logo dessa gripe, ando uma epedemia, tb com tanto friooo!! ontem e hoje esta - 6graus!! ainda congelo
bjs

Silvia disse...

ola!
Espero que se recupere logo dessa gripe, ando uma epedemia, tb com tanto friooo!! ontem e hoje esta - 6graus!! ainda congelo
bjs

ENTRE LINHAS disse...

olá Nela!
Espero que já estejas melhor dessa gripe, apesar do frio ter piorado. Também tenho andado um pouco desligada da net, tenho andado entretida com a fazer os bordadinhos para as trocas que me inscrevi. Uma é para fazer a entrega no final deste mês, por isso tenho que me despachar para começar a fazer a outra que é para o dia dos namorados.
Bom desejo-te as melhoras e um bom final de semana
beijinhos

gy disse...

ainda bem que gostou amiga! tb ja estive com gripe... anda tudo a sofrer do mesmo! as melhoras rapidas pois queremos ver trabalhinhos seus ;)
boa semana
rapidas melhoras
bjokas
gy